
Reprodução: Warner Bros
Astro iria aparecer como Adão Negro.
De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, do TheWrap, o ator Dwayne Johnson teria recusado um papel em Shazam! Fúria dos Deuses, onde faria uma aparição como Adão Negro.
Não está claro o motivo, embora possa ser o desdém que o astro tem pelo personagem interpretado por Zachary Levi no cinema. O Shazam dos filmes é bem diferente do personagem dos quadrinhos (via The Direct).
Não foram fornecidos maiores detalhes sobre a trama, que continua sendo mantida em segredo pela Warner Bros.
- Shazam une sua família em trailer de Fúria dos Deuses
- Rumor: Mulher-Maravilha deve aparecer em Shazam 2
- Shazam 2 ganha vídeo dos bastidores durante o DC FanDome
- Shazam 2 | Família Shazam ganha novos trajes
- Mark Strong não irá retornar para Shazam 2
Shazam! Fúria dos Deuses terá o retorno do elenco principal do primeiro filme, com Zachary Levi comandando e David F. Sandberg na direção. Helen Mirren (Hespera), Lucy Liu (Kalypso) e Rachel Zegler completam o elenco.
O filme estreia em 17 de março de 2023.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Shazam! Fury of the Gods, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.