
Reprodução: Paramount
Um público especifico gostou do filme.
Depois de anos os fãs de Dungeons & Dragons irão receber uma adaptação em live-action de seu amado RPG, e até mesmo um trailer do filme já foi lançado, com data de estreia marcada para março do ano que vem.
E claro, as exibições teste do filme já estão acontecendo e o diretor Jonathan Goldstein revelou durante uma entrevista ao Collider que ficou surpreso com essas exibições por conta da aprovação de um público especifico: as mulheres.
“Especialmente as mulheres estão adorando também. O que D&D não é necessariamente pensado como, mas na verdade é, e eu acho que se for tratado corretamente, deveria ser. Porque é tudo sobre personagens, é tudo sobre as pessoas se sentirem reais e relacionáveis. Tentamos contar a história de algumas pessoas que não são super-heróis de forma alguma, eles meio que são péssimos em muitas coisas, mas são ótimos em outras coisas. Então, como você faz essas habilidades virem à tona? Você conta a história em que todos eles chegam a subir de nível ao longo do filme?”
Mesmo que grande parte dos jogadores do famoso RPG sejam homens, é preciso admitir que a popularidade de Dungeons & Dragons cresceu bastante nos últimos anos graças a séries como Stranger Things.
Jonathan Goldstein e John Francis Daley assinam como diretores e roteiristas do projeto, em um elenco que conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Hugh Grant, Sophia Lillis e Justice Smith.
Dungeos & Dragons: Honor Among Thieves estreia em no dia 3 de março de 2023.