
Reprodução: Warner Bros
Série perde diretor e protagonista.
De acordo com o Deadline, a série Dune: The Sisterhood passará por uma reformulação. O seriado derivado de Duna perdeu seu diretor e protagonista, Johan Renck e Shirley Henderson, respectivamente.
A série iniciou sua produção em novembro do ano passado, e sua produção foi totalmente paralisada, e a HBO Max já busca novos criativos.
Além deles, a criadora Diane Ademu-John, que havia escrito o roteiro do piloto, deixou o cargo de co-showrunner anteriormente.
“Como Dune: The Sisterhood entrou em um hiato pré-programado, algumas mudanças criativas estão sendo feitas na produção em um esforço para criar a melhor série possível e permanecer fiel ao material original. Johan Renck concluiu seu trabalho na série e um novo diretor será contratado; por acordo mútuo, Johan está seguindo em frente para outros projetos. Além disso, Shirley Henderson sairá da série e não interpretará mais Tula Harkonnen”, disse um porta-voz da HBO Max.
A série que é baseada no romance de Frank Herbert, se passa 10.000 anos antes da ascensão de Paul Atreides e segue as Irmãs Harkonnen, enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.
Dune: The Sisterhood não possui previsão de lançamento.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.