Duna: Parte 2 | Data do primeiro teaser pode ter sido revelada

Sequência estreia em novembro.


Segundo a página Big Screen Leaks, a data do primeiro teaser de Duna: Parte 2 está muito próxima. O longa-metragem pode ganhar sua prévia nesta quarta-feira (3).

Até o momento, a informação não foi confirmada pela Warner Bros.

Anúncios

Sinopse: “Este filme de acompanhamento explorará a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen enquanto em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.”

Dirigido por Denis Villeneuve, o filme é estrelado por Timothée Chalamet (Paul Atreides)Zendaya (Chani)Rebecca Ferguson (Lady Jessica)Oscar Isaac (Duque Leto Atreides)Stellan Skarsgård (Barão Vladimir Harkonnen), Javier Bardem (Stilgar), Chang Chen (Dr. Wellington Yueh), Sharon Duncan-Brewster (Dr. Liet Kynes), Charlotte Rampling (Reverenda Madre), Charlotte Rampling (Gaius Helen Mohiam), Dave Bautista (Glossu Rabban), David Dastmalchian (Piter De Vries), Jason Momoa (Duncan Idaho), Stephen Henderson (Thufir Hawat) e Josh Brolin (Gurney Halleck).

Duna: Parte 2 estreia em 17 de novembro de 2023.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário