Disney+ divulga novo pôster da 3ª temporada de The Mandalorian

Uma reunião em Mandalore.


A Disney+ divulgou um novo pôster da terceira temporada de The Mandalorian, destacando os mandalorianos que terão forte presença no terceiro ano. Confira:

Imagem

Anúncios

Sinopse: “As jornadas do Mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Antes um solitário caçador de recompensas, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.”

De acordo com os criadores da série, Jon Favreau Dave FiloniKate Sackhoff retorna no papel de Bo-Katan e “está furiosa por não ter conseguido retomar a posse do Sabre Negro”. O Sabre Negro está nas mãos do Mandaloriano (Pedro Pascal)

Pedro Pascal retorna ao papel principal. Jon Favreau e Dave Filoni são os encarregados de dirigir a série.

The Mandalorian estreará com sua terceira temporada apenas em 1 de março.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário