“Eu escrevi e estou totalmente obcecado com isso. dia… eu quero fazer isso”, afirma o diretor.
Zach Cregger está apenas começando na direção de longas-metragens, e com seu filme Barbarian estando em alta, foi perguntado ao diretor qual seria seu próximo projeto. Durante entrevista ao Boo Crew Podcast do Bloody-Disgusting, ele revelou que seus projetos se expandem até o universo DC.
O diretor afirmou que está trabalhando em um spin-off do Batman. O diretor afirmou que o projeto é algo muito querido para ele e que ele está obcecado pelo projeto.
Não foram revelados mais detalhes sobre qual seria o projeto ou em quais personagens do Batman ele estava focado. Da mesma forma, não há indicação real de quão perto ou longe o filme de Cregger está de realmente ser considerado pela DC Films.
Mas não é uma possibilidade que podemos descartar, já que The Batman de Matt Reeves está expandindo o cânone do Homem-Morcego com uma sequência já anunciada e com dois spin-offs a caminho.