Diretor de Top Gun foi cotado para dirigir filme do Superman

Cineasta acabou falecendo antes do lançamento do filme. 


Em entrevista ao Happy Sad Confused, o roteirista de O Homem de Aço, David S. Goyer, revelou que o diretor de Top Gun foi cotado para dirigir o filme do Superman.

Tony Scott havia sido alvo do estúdio, e chegou a ter uma reunião com Christopher Nolan, produtor do filme. No entanto, ele não conseguiu ser contratado, perdendo para Zack Snyder. Irmão de Ridley Scott, Tony faleceu em 2012.

Anúncios

“O que é interessante, na versão do que poderia ter sido, é que Chris já havia se encontrado com Tony Scott, então há uma versão de O Homem de Aço de Tony Scott em algum universo paralelo”, disse Goyer. “Acho que Tony Scott não recebe tanto crédito quanto deveria, porque ele foi um diretor tão fenomenal quanto seu irmão, e esse é um filme que eu gostaria de ter visto.”

O Homem de Aço foi lançado em 2013, e rendeu críticas positivas, embora algumas se dividam com o tom do personagem no longa-metragem de Zack Snyder. O diretor da trilogia Cavaleiro das TrevasChristopher Nolan, escreveu o roteiro ao lado de David S. Goyer, de Batman Begins.

Henry Cavill estrelou como Superman, enquanto Amy Adams interpretou Lois Lane. O elenco ainda conta com Michael Shannon, Kevin Costner, Diane Lane, entre outros.

Sinopse: “Com a iminente destruição de Krypton, seu planeta natal, Jor-El e sua mulher procuram preservar a raça enviando o filho recém-nascido para a Terra. A nave espacial da criança aterrissa na fazenda de Jonathan e Martha Kent, que o batizam de Clark e o criam como seu próprio filho. Apesar das habilidades extraordinárias levarem o Clark adulto a viver à margem da sociedade, ele precisa se tornar um herói para salvar aqueles que ama de uma terrível ameaça.”

O filme está disponível na HBO Max.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário