
Reprodução: Marvel Comics
Uma nova abordagem para a Marvel.
Em entrevista ao Collider, o diretor de Thunderbolts, Jake Schreier, diz que o filme será diferente do que grande parte do público espera que ele seja.
O novo longa-metragem do MCU dará uma nova roupagem para o universo, pois é uma história inédita de um grupo de personagens desconsertados.
“Foi apenas uma abordagem realmente diferente e um novo tipo de história para contar em meio a isso, que eu sei que eles fizeram tantas coisas, mas não é uma sequência. Sim, esses personagens já apareceram antes, mas é uma nova história sendo contada e uma história, eu acho, com uma perspectiva muito diferente do que talvez as pessoas não estejam esperando, e acho que foi emocionante e um verdadeiro desafio que vale a pena assumindo.”
A formação da equipe conta com David Harbour como Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belova/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador, e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine.
Jake Schreier será o diretor e Eric Pearson é o roteirista.
O longa será lançado em 26 de julho de 2024.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.