
Reprodução: Internet
Uma consultora para o filme.
Durante entrevista para a Total Film, o diretor de Exorcista: O Devoto, David Gordon Green, revelou que Linda Blair esteve envolvida no filme.
Blair interpretou a personagem Reagan no primeiro longa-metragem da franquia, e segundo o cineasta, ela serviu de consultora para o filme deste ano (via ComicBook).
“Ela veio ao set porque serviu como consultora. Eu tive sorte de tê-la para ler o roteiro, mas ela não estava interessada em um papel significativo ou em voltar para isso. Nós trouxemos ela como consultora porque estamos lidando com pessoas jovens, e queremos levá-las para lugares perigosos com segurança.”
Sinopse: “Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding (vencedor do Tony e indicado ao Oscar, Leslie Odom Jr.; “Uma Noite em Miami”, “Hamilton”) tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett, de “Good Girls”) sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine (a estreante Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.”
O diretor David Gordon Green está comandando a produção para a Universal. O longa abrirá caminho para uma trilogia de filmes baseado no clássico de 1973.
Essa nova trilogia será uma continuação direta do longa de 1973, onde Leslie Odom Jr interpretará o pai de uma criança possuída pelo demônio que pedirá ajuda da personagem de Ellen Burstyn, já que o mesmo ocorreu com sua filha Regan (Linda Blair).
O elenco completa ainda conta com Ann Dowd, Jennifer Nettles, Norbert Leo Butz, Lidya Jewett e Olivia Marcum.
O Exorcista – O Devoto estreia no dia 13 de outubro.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.