
Reprodução: Warner Bros
Ator e diretor está no comando do projeto.
De acordo com o Discussing Film, Clint Eastwood parece estar convicto de fazer seu último filme, que marca 50 projetos sendo ator e diretor ao mesmo tempo.
Conhecido por projetos como Trilogia dos Dólares, Invictus, Gran Torino e Cry Macho, Eastwood é um dos nomes mais notórios da história do cinema. Seu último filme é intitulado de Juror #2, um thriller jurídico.
A história do filme se concentra em um jurado em um julgamento de assassinato que percebe que pode ser o assassino e luta com o dilema de se entregar ou manipular o júri para escapar impune do crime.
Até o momento, nenhum ator foi escalado para o projeto. Não se sabe se Eastwood pode estrelar.
Vale lembrar que, ainda no ano passado, quando o Discovery adquiriu a WarnerMedia, os executivos revelaram que estariam dispostos a arriscar em Eastwood, independentemente do retorno de bilheteria devido à sua rica história no estúdio. Porém, o CEO da empresa, David Zaslav, respondeu com “não devemos favores a ninguém”. Com nosso último relatório, parece que Zaslav mudou de opinião sobre Eastwood e está ansioso para conseguir seu último filme na Warner Bros.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.