Demolidor | Astro acredita que série reboot não deve seguir as HQs

Charlie Cox voltará ao papel de Demolidor.


A série Daredevil: Born Again, reboot de Demolidor, pode não seguir os quadrinhos, segundo o ator Charlie Cox. O astro concedeu uma entrevista recente, e acredita que a produção deve se desviar do material base.

Cox indicou que o nome foi escolhido apenas para ser mais familiar aos fãs, ou seja, funcionando como uma espécie de marketing e atrair os leitores mais assíduos (via Screen Rant).

Anúncios

“A única maneira de mudar é se, tonalmente, o show for muito diferente. [Mas] não acho que alguém deva ler no nome o tipo de história que vamos contar.”

Na série, Vincent D’Onofrio vai retornar como Rei do Crime, principal inimigo do Demolidor. Além dele, Charlie Cox reprisa seu papel como O Homem Sem Medo. Michael Gandolfini também faz parte do elenco, junto de . Margarita Levieva e Sandrine Holt.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o enredo. As filmagens começarão em 2023.

Demolidor: Born Again terá 18 episódios e estreia em 2024 no Disney+.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário