
Reprodução: DC
James Gunn não aprovou a ideia.
Em entrevista ao ScreenRant, os produtores da nova animação da DC, Justice League: Warworld, Jim Krieg, Jeff Wamester e Butch Lekic, revelaram que a DC Studios não deixou que adaptassem O Reino do Amanhã.
A ideia dos produtores era um filme sobre o famoso quadrinho, mas o que acabou não se concretizando após o estúdio barrar a ideia.
“Nós originalmente conversamos sobre O Reino do Amanhã depois disso, mas mudando os regimes, não poderíamos seguir em frente com nada parecido.”
Lekic continuou dizendo que eles ainda podem tentar “incorporá-lo no futuro”, apesar de não conseguirem fazer um filme inteiro a partir dele:
“Eles podem incorporá-lo no futuro com o Novo Mundo, mas esse foi um assunto sobre o qual conversamos como uma possibilidade óbvia de continuar. Não essa continuidade, mas algo mais da Liga da Justiça e maior. Novamente, são coisas pessoais e individuais que eu gostaria gosto de fazer, e eu gosto de uma história em quadrinhos ou duas histórias em quadrinhos. Acho que adaptar histórias em quadrinhos, há muito ali. Considerando que, se você pegar apenas duas das minisséries, poderá fazer uma história melhor.”
Sinopse: “Até agora, a Liga da Justiça tem sido uma associação frouxa de indivíduos superpoderosos. Mas quando eles são arrastados para Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores, Batman, Superman, Mulher Maravilha e os outros devem de alguma forma se unir para formar uma resistência imbatível capaz de levar um planeta inteiro à liberdade.”
O elenco do filme conta com Jensen Ackles, Stana Katic, Darren Criss, Ike Amadi, Matt Bomer, Troy Baker, Roger C. Cross, Frank Grillo e John DiMaggio.
Jeff Wamester dirige o filme com roteiro de Jeremy Adams, Ernie Altbacker e Josie Campbell.
Justice League: Warworld está disponível para compra em plataformas digitais.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.