DC Studios ainda não definiu roteirista de The Brave and the Bold

Filme também não possui diretor.


Segundo o jornalista Umberto Gonzalez, do TheWrap, a DC Studios ainda não definiu o roteirista de The Brave and the Bold, novo filme do Batman

Embora Christina Hodson (Aves de Rapina, The Flash) esteja sendo especulada, ela não está realmente inclusa no projeto. Andy Muschietti pode ser o diretor do filme, segundo rumores.

“Christina Hodson não está escrevendo THE BRAVE AND THE BOLD”, digitou o jornalista.

Anúncios

O projeto é baseado na série de quadrinhos do Batman de autoria de Grant Morrison, que Gunn disse ser “excepcionalmente influente” no DCU. O outro escritor de quadrinhos que Gunn mencionou pelo nome foi Tom King, que está envolvido como o filme e com o próprio DCU. 

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o filme The Brave and the Bold.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário