DC FanDome | Patty Jenkins confirma Mulher-Maravilha 3: “Estamos muito empolgados”

Diretora retorna para mais um filme.


A diretora Patty Jenkins, que dirigiu Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, esteve ao lado da atriz Lynda Carter nesta tarde, para uma conversa sobre a heroína. Durante o painel dedicado a maior heroína dos quadrinhos no DC FanDome, Carter e Jenkins conversaram sobre a importância de Diana nos quadrinhos e confirmaram Mulher-Maravilha 3.

Anúncios

“Estamos super empolgados com Mulher-Maravilha 3. Gal (Gadot) ficou tão chateado por não estar aqui [no DC FanDome] porque ela agora é a pessoa mais ocupada do mundo, com três filhos pequenos. Nós três estamos empolgadas com algumas coisas que virão aí em Mulher-Maravilha 3″, disse a diretora.

Jenkins voltará para a direção, com Gal Gadot voltando para interpretar a heroína. Lynda Carter, que viveu Asteria em Mulher-Maravilha 1984, pode também fazer mais um ponta em Mulher-Maravilha 3. Não há maiores detalhes, além de sabermos que se passará nos dias atuais.

Em Mulher-Maravilha 1984, a heroína está nos anos 80, e novos perigos surgem, quando Maxwell Lord (Pedro Pascal) quer controlar todos, e Diana encontra em sua amiga, sua predadora mais feroz, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

O filme estreou em 2020, e teve lançamento simultâneo nos cinemas e HBO Max nos Estados Unidos, durante o Natal.

Mulher-Maravilha 1984 conta no elenco com Gal Gadot (Mulher-Maravilha)Chris Pine (Steve Trevor)Kristen Wiig (Mulher-Leopardo)Pedro Pascal (Maxwell Lord), Connie Nielsen (Hipólita) Robin Wright (Antíope).

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também