
“Eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado”, afirma o ator.
Após quase uma década, o ator Dave Bautista afirmou que sua carreira no MCU se encerrará em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
O astro e ex-lutador interpretou Drax, o Destruidor, por quase 10 anos no universo cinematográfico Marvel, sendo integrante dos Guardiões da Galáxia. O astro de uma entrevista ao GQ, e afirmou que não retornará para nenhum projeto futuro da Marvel, e não queria que seu legado se resumisse a isso. Confira um trecho da entrevista abaixo:
“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [que acabou]. Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Draw seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.”
É claro que sempre a possibilidade de que Bautista retorne como Drax, mas no momento, o ator está mais do que pronto para alçar voo para novos papéis e para novos tipos de projetos, já que ele foi por muitos anos, um dos melhores melhores personagens do MCU.
Sinopse: “Ainda se recuperando da perda de Gamora, Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e um deles – uma missão que pode significar o fim dos Guardiões se não for bem-sucedida.”
O elenco conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Will Poulter e Sean Gunn. James Gunn volta para dirigir seu último filme na Marvel.
- Will Poulter é escalado como Adam Warlock
- James Gunn afirma que Guardiões da Galáxia 3 terá trama pesada
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega às telonas no dia 5 de maio.