Criador de Invencível explica motivo do filme live-action demorar

Projeto está em desenvolvimento.


Durante entrevista para a Variety, o criador de Invencível, Robert Kirkman, explicou o motivo do filme live-action demorar para ser lançado.

O criador confirmou que o projeto ainda estava “em fase de desenvolvimento do roteiro”, explicando que um dos maiores motivos da demora para ser feito é o esforço para diferenciar o filme da série de animação. 

Anúncios

“Ainda está em fase de desenvolvimento do roteiro. Acho que assim que colocarmos o roteiro onde ele precisa estar, acho que estaremos em um bom lugar e poderemos avançar rapidamente depois disso. Mas todos os fatores que acabei de discutir são coisas em que estamos pensando: como isso parece novo? Como isso parece diferente? Como isso vai parecer algo especial? Essas são ordens muito difíceis. Também precisamos encontrar uma maneira de reproduzir a série animada, mas também nos diferenciar e dar ao filme uma razão de existir. Há muito trabalho que precisa ser feito. Mas estamos esperançosos.”

Atualmente, Seth Rogen e Evan Goldberg estão escalados como roteiristas do novo filme. Por enquanto, não há detalhes sobre o enredo e elenco.

A animação original do Prime Vídeo é uma adaptação das HQs de Robert Kirkman, autor de The Walking Dead. A série foi um grande sucesso, e uma segunda temporada foi encomenda após o encerramento da primeira. Uma terceira também está em desenvolvimento. 

Sinopse: “Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invencível acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra. Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.”

O elenco de voz conta com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh, Mark Hamill, Zazie Beetz, Seth Rogen, Zachary Quinto e outros nomes. A série animada foi criada por Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário