Coringa 2 ganha data de lançamento para 2024

Joaquin Phoenix retorna ao papel.


Segundo o Deadline, Coringa: Folie à Deux, sequência do aclamado longa-metragem de 2019, teve sua data de lançamento revelada pela Warner Bros.

O estúdio anunciou que o novo filme chegará apenas em 4 de outubro de 2024. As filmagens devem começar apenas no próximo ano.

Anúncios

Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama do segundo filme, mas rumores dizem que Lady Gaga estaria negociando para interpretar Arlequina.

O filme de sucesso da DC FilmsCoringa, arrecadou US$ 1,74 bilhão, ficando atrás apenas de Aquaman e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Lançado em 2019, Coringa foi ao Oscar de 2020 e disputou em 11 categorias, sendo o filme baseado em quadrinho com mais indicações. O longa ganhou em duas categorias, de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.

Sinopse: “Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.”

O elenco de Coringa teve nomes como Joaquin Phoenix (Arthur Fleck)Frances Conroy (Penny Fleck)Robert De Nir(Murray Franklin)Brett Cullen (Thomas Wayne)Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne)Douglas Hodge (Alfred)Zazie Beetz (Sophie) Marc Maron (Ted Marco).

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Coringa 2, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também