Cobra Kai | Fotos do set da 6ª temporada revelam visual de Daniel LaRusso

Produção da série foi paralisada.


Apesar da paralisação da sexta temporada de Cobra Kai, o seriado já chegou a se mexer bastante antes da greve dos roteiristas. Fotos do set revelaram o visual de Daniel LaRusso, de Ralph Macchio.

Junto de Macchio, ainda é possível ver nas fotos Vanessa Rubio, atriz que interpreta a personagem Carmen Diaz.

Anúncios

Sinopse: “Trinta e quatro anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se enfrentarem, a rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Esgotado e completamente falido, ele vê a oportunidade de treinar jovens socialmente inaptos – como seu vizinho Miguel (Xolo Maridueña) -, ajudando-os a se defender da hostilidade lá fora e transformando-os em verdadeiros campeões. Já Daniel, agora um revendedor de carros de sucesso, tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. Ao saber que Lawrence reabriu o centro de artes marciais, Daniel resolve fazer o mesmo e inaugura sua própria escola, na esperança de arruinar os planos de seu adversário. Embora tenham amadurecido de maneiras diferentes, os dois homens ainda são confrontados com os demônios do passado e as frustrações do presente.”

O elenco conta com Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Tanner Buchanan (Robby Keene), Jacob Bertrand (Hawk), Martin Cove (John Kreese), Peyton List (Tory Schwarber) e Vanessa Rubio (Carmen Diaz).

Cobra Kai foi lançado em 2018 no Youtube Premium, e após três temporadas, a série passou para a Netflix, que decidiu produzir a quarta temporada da série.

Cobra Kai está na Netflix

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário