Chainsaw Man | Kishibe é inspirado em ator famoso de Hollywood

Existem diversas semelhanças.


Não é nenhum segredo que Tatsuki Fujimoto é um cinéfilo, e isso fica evidente em diversos momentos e em diferentes obras do autor, e até mesmo alguns personagens são inspirados em atores reais, em especial o personagem Kishibe.

Kishibe foi introduzido no anime no episódio 10 do anime, e muitos fãs ficaram surpresos com as habilidades do caçador de demônios, mas muitos fãs observaram algumas semelhanças com um certo ator de Hollywood.

O caçador de demônios e “mestre” do Denji e Power é na verdade inspirado no ator dinamarquês Mads Milkkesen, alguns traços da face dos dois são idênticos e o próprio Fujimoto confirmou que o personagem foi sim inspirado em Milkkeslen. Fujimoto também afirmou que admira muito os trabalhos do ator, em especial a sua atuação em 007 Cassino Royale. Royale.

Existem muitas imagens na internet onde os fãs comparam a aparência de Kishibe com a de Mads, confira um exemplo abaixo:

Chainsaw Man está disponível para reprodução no catálogo da Crunchyroll, o último episódio da primeira temporada Irá ao ar na próxima terça-feira.

Anúncios

Leia também

1 Comment

Add yours

Deixe um comentário