Capitão América 4 | Liv Tyler vai retornar como Betty Ross no filme

Atriz esteve em O Incrível Hulk.


De acordo com a Variety, a atriz Liv Tyler foi escalada para o filme Capitão América 4, novo projeto da Marvel Studios. Ela voltará a interpretar Betty Ross, após ter desempenhado o mesmo papel em O Incrível Hulk.

Betty é filha do General Thaddeus Ross, que será vivido por Harrison Ford. Não está claro o motivo dela estar aparecendo na trama.

Anúncios

O novo filme não possui maiores detalhes, e tudo o que se sabe é que o Líder será o vilão do longa, e o General Ross vai fazer uma aparição.

Anthony Mackie estrela o filme ao lado de Harrison Ford, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Danny Ramirez Carl Lumbly.

A direção do novo longa será de Julius Onah, diretor de O Paradoxo Cloverfield (2018). O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Malcolm Spellman, o criador da série Falcão e o Soldado Invernal, e de Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial está programado para estrear em 3 de maio de 2024.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário