Blade | Marvel define diretor e roteirista do filme

Projeto está em desenvolvimento há algum tempo.


A Marvel definiu o diretor e roteirista do filme Blade, um dos projetos que está há anos em desenvolvimento, e estava passando por problemas no estúdio.

De acordo com o Deadline, Yann Demange (Lovecraft Country) vai dirigir o filme, enquanto Michael Starrbury (Olhos que Condenam) será o roteirista. A história do filme não foi revelada.

Anúncios

Recentemente, rumores apontam que a história pode se passar na década de 1920, e devem acrescentar vampiros europeus. Não há certeza sobre se isso deve acontecer.

Blade foi um dos primeiros personagens de quadrinhos a receber uma adaptação para as telonas. Sua trilogia que se encerrou em 2004 fez um enorme sucesso na época, mas após isso, o personagem foi deixado de lado.

Até o momento, Mahershala Ali vai estrelar o filme. Delroy Lindo completa o elenco. Nenhuma novidade a mais foi divulgada.

Blade estreia em 6 de setembro de 2024.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário