Projeto foi cancelado.
Um ridículo vilão da DC, o Mariposa Assassina, estaria presente no filme da Batgirl, mas, com uma aparência bem diferente dos quadrinhos.
Jules Wallace, dublê do vilão, revelou no Instagram imagens e como seria o visual do personagem no projeto cancelado pela Warner Bros. Veja:
Criado em 1951, o personagem não tinha superpoderes, dependia de truques e usava uma fantasia com tema de mariposa. Ele era uma um tipo de versão bizarra do Batman, e anos mais tarde, em Batgirl: Ano Um, se juntou com o Vagalume para matar a heroína.
O filme que custou US$ 90 milhões foi tratado pelos executivos como um projeto que não funcionou, mesmo com refilmagens. Os novos líderes estão engajados em fazer grandes títulos para a DC, e Batgirl, para eles, não era isso.
Mesmo com o cancelamento, o estúdio ainda planeja trabalhar com os diretores e o elenco de Batgirl em algum projeto, que poderá ser anunciado em breve.
A Batgirl teve três representações em live-action, sendo Yvonne Craig, da série do Batman de Adam West a mais conhecida. Alicia Silverstone viveu Barbara Wilson em Batman & Robin de 1997, e posteriormente, em 2002 por Dina Meyer, na série Aves de Rapina.
- Diretores comentam sobre o filme
- Batgirl pode ser lançado nos cinemas
- Novas imagens de Batgirl destacam Batman de Michael Keaton
- Vídeo do set de Batgirl destaca um possível flashback
- Foto dos bastidores provoca possível vilão do Batman
- Rumor aponta que Warner definiu ator para viver o Robin
- Sylvester Stallone foi cotado para viver vilão em Batgirl
- Leslie Grace diz que Batgirl abordará uma origem sombria
- Veja a primeira arte conceitual de Batgirl
Batgirl iria contar com Christina Hodson de Aves de Rapina no roteiro, e não possui data para estrear. Adil El Arbi e Bilall Fallah irão dirigir o filme, enquanto Kristian Burr é a produtora principal e John Mathieson o diretor de fotografia.
O elenco teria Leslie Grace (Batgirl), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Rebecca Front, Corey Johnson, Ivory Aquino, Ethan Kai e Jacob Scipio.