Leslie Grace quer que o público assista algum dia.
A atriz Leslie Grace concedeu uma entrevista à EW, e revelou que espera que Batgirl ainda seja lançado em algum momento pela Warner Bros.
O filme foi cancelado em 2022, e muito se discute sobre todo o processo e como a equipe foi privada por não ter seu projeto lançado nos cinemas. Segundo a atriz, o público merece ver o longa.
“Talvez um dia esse filme seja visto (pelo público). Essa experiência me mostrou que, às vezes, certas coisas acontecem para que você sinta a importância e o valor da sua própria voz. Então, definitivamente estou mantendo isso em mente”, disse ela.
Além disso, Grace agradeceu toda a experiência que teve, e disse que haverá mais papéis pela frente após o filme da Batgirl.
“Algo que é importante dentro dessa conversa de representatividade – a representação latina no cinema e na TV – é mais do que ser visto sob uma luz específica sempre que desempenhamos um papel. É muito importante que, quando estamos interpretando papéis que são especificamente latinos, que tenham nuances e detalhes quando é merecido… Nesse caso, tive a oportunidade de fazer isso como super-heroína e existir neste espaço. Há mais papéis pela frente. Ainda assim, sou grata por ter tido essa experiência e ainda poder falar sobre isso.”
Em 2 de agosto de 2022, Batgirl se tornou o filme mais falado do mundo, e por uma semana, era o assunto que se mantinha na boca do povo nas redes sociais. O cancelamento foi algo que ninguém esperava, visto que o projeto estava totalmente filmado.
Segundo os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, eles ainda mantém a esperança de que o filme possa ser lançado algum dia. De acordo com os criativos, havia muito trabalho a ser feito no pós-produção.
Inicialmente, tanto Batgirl quanto Besouro Azul seriam exclusivos da HBO Max. Besouro Azul teve a estratégia mudada antes do Discovery adquirir totalmente a WarnerMedia, e ganhou uma data para os cinemas.
Após David Zaslav assumir o comando da WB Discovery, ele acreditava que Batgirl tinha grande potencial para o cinema. No entanto, meses se passaram e ele mudou totalmente de ideia, se contradizendo e dando a entender que o filme não era bom o suficiente para o cinema.
O filme que custou US$ 90 milhões foi tratado pelos executivos como um projeto que não funcionou, mesmo com refilmagens. Os novos líderes estão engajados em fazer grandes títulos para a DC, e Batgirl, para eles, não era isso.
Mesmo com o cancelamento, o estúdio ainda planeja trabalhar com os diretores e o elenco de Batgirl em algum projeto, que poderá ser anunciado em breve.
A Batgirl teve três representações em live-action, sendo Yvonne Craig, da série do Batman de Adam West a mais conhecida. Alicia Silverstone viveu Barbara Wilson em Batman & Robin de 1997, e posteriormente, em 2002 por Dina Meyer, na série Aves de Rapina.
Batgirl iria contar com Christina Hodson de Aves de Rapina no roteiro, e não possui data para estrear. Adil El Arbi e Bilall Fallah irão dirigir o filme, enquanto Kristian Burr é a produtora principal e John Mathieson o diretor de fotografia.
O elenco teria Leslie Grace (Batgirl), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Rebecca Front, Corey Johnson, Ivory Aquino, Ethan Kai e Jacob Scipio.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado