Barbie | Ryan Gosling irá interpretar Ken no filme

Ator estrelará ao lado de Margot Robbie.


De acordo com o Deadline, a Warner Bros. acertou a contratação de Ryan Gosling para integrar o elenco do live-action Barbie. O filme, que tem a estrela da DC Comics, Margot Robbie, terá Gosling vivendo Ken, o namorado da personagem-título. Maiores detalhes não foram divulgados. 

Anúncios

Gosling é muito conhecido no cinema, tendo estrelado La La Land em 2017 com Emma Stone, tendo sido indicado ao Oscar posteriormente. Ele também esteve em A Grande Aposta, Blade Runner 2049, Tudo pelo Poder, e irá aparecer em The Gray Man, novo filme da Netflix para 2022.

O live-action da Barbie deve começar com sua produção apenas em 2022, em Londres, para uma estreia apenas em 2023. Até o momento, apenas Margot Robbie e Ryan Gosling estão escalados para o filme.

Robbie também produzirá o filme, sob a bandeira da LuckyChap Entertainment, junto com Tom Ackerley e Josey McNamara. Robbie Brenner e Ynon Kreiz da Mattel e David Heyman também são produtores.

Greta Gerwig irá dirigir o filme, com o roteiro da diretora, junto de Noah Baumbach. Até o momento, não há maiores detalhes. 

Mais novidades devem surgir em breve.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também