
Ana De Armas vai estrelar.
Em entrevista ao ScreenRant, o escritor do filme de Ballerina, spin-off de John Wick, Shay Hatten, confirmou que o longa vai explorar a origem do assassino da saga.
Segundo ele, o filme vai explicar a origem de perspectivas diferentes, dando mais ênfase ao famoso personagem interpretado por Keanu Reeves.
“Ballerina foi uma jornada completamente fascinante para mim no geral, porque começou como uma especificação que não estava relacionada aos filmes de John Wick seis anos atrás. E então meio que foi trazido e Chad teve a gentileza de nos deixar montar em três, mostrando o teatro de balé. E pela natureza disso, meio que combinou essa história muito bem. Mas é muito legal porque essa história [não estava] ligada ao universo de John Wick; foi ambientado em uma parte diferente do mundo”, disse ele.
“O roteiro original foi ambientado nos Alpes Suíços, que é um território que os filmes de John Wick não tocaram. Então, acho que de uma maneira ótima, isso significava que poderíamos nos ater à história original daquele roteiro de Ballerina sem pisar no calo de John Wick. Mas também é um personagem que sabemos que frequentou a mesma academia de balé que John. Acho que em Ballerina você verá algumas dicas do que John experimentou durante suas origens naquele lugar, mas através dos olhos de um personagem diferente. Ele ainda resolve algumas das respostas de Wick, apenas pelos olhos de um novo personagem”, concluiu Hatten.
O filme vai seguir a personagem da atriz Ana de Armas, uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram sua família. A produção está em andamento.
Len Wiseman está dirigindo o filme, que foi escrito por Emerald Fennell e Shay Hatten.
Até o momento, o elenco conta com Ana de Armas, Keanu Reeves, Ian McShane, Lance Reddick e Anjelica Huston.
Ballerina não possui data para ser lançado.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.