
Reprodução: Disney
Keira Knightley não estava tão confiante.
A atriz da franquia Piratas do Caribe, Keira Knightley, que viveu Elizabeth Swann nos filmes, teve uma grande revelação feita em nova entrevista ao ET Online.
Richard Curtis, diretor de Simplesmente Amor, comentou que ela achou que Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra seria um fracasso.
No entanto, ela acabou errando, e o filme se tornou um grande sucesso, tanto de bilheteria quanto de crítica, rendendo mais dois outros filmes com a direção de Gore Verbinski.
“Lembro-me de sentar com Keira enquanto estávamos filmando e dizer: ‘O que você fará a seguir?’ E ela disse: ‘Acho que não vai funcionar. É um filme pirata e eles sempre falham’.”
Apesar das dúvidas de Knightley, o primeiro filme dos Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 654 milhões nas bilheterias. As entradas subsequentes renderiam ainda mais, com o terceiro sendo a maior bilheteria da franquia, com US$ 1,06 bilhão.
O filme de aventura pirata de Verbinski foi destinado ao público de todas as idades e apresentava muito humor e ainda mais ação, com conhecimento e mitologia interessantes também incorporados à história.
- Equipe de Johnny Depp desmente rumores sobre retorno em Piratas do Caribe
- Filme de Piratas do Caribe com Margot Robbie é cancelado
Mas, a franquia deslizou no quarto e no quinto filme, não conseguindo empenhar o bom trabalho feito nos três primeiros. Além disso, a saga continua em dúvida, visto que Piratas do Caribe 6 pode não acontecer.