
Atores falam sobre cena chocante da primeira temporada.
Os atores Tom Welling e Michael Rosenbaum, ambos astros do sucesso dos anos 2000, Smallvile, revelaram no mais novo episódio do Talk Ville, podcast focado na série que ficaram chocados com algumas mortes da série.
Apesar da série ter uma trama adolescente, alguns episódios carregavam subtextos com algumas nuances que deixavam as coisas um pouco pesadas, além de ter algumas mortes apresentadas nos episódios.
Welling e Rosenbaum relembram do episódio “Stray” que apresentou um nível bem alto de violência para os padrões da série, exibindo uma cena em que o cruel padrasto de Ryan atira em duas pessoas, uma das quais era sua esposa, à queima-roupa. Os atores reagiram à cena, revelando que estavam tão surpresos quanto o público. Confira um trecho da fala dos atores abaixo:
Rosenbaum: “Eu pensei que isso era muito brutal. Na verdade, muito deste episódio, houve algumas mortes bastante brutais. Quero dizer, apenas atirando nas pessoas. Foi como, ‘Puta merda, isso é Smallville e nós estamos apenas – ele acabou de explodir aquele velho. Eu me senti meio mal por ele.”
Welling: “Sim, isso foi, foi uma matança direta. Muitas vezes, é ‘Oh, você está no carro, eu vou derramar gasolina no topo do carro da Mercedes e incendiar você e vamos ver o que acontece.’ Isso ainda é muito brutal, mas você sabe, vamos ver o que acontece.”
Com o lançamento do episódio, ficou claro que a série poderia sim sair um pouco do espectro adolescente e ir para um lado mais adulto sem ser gráfico, feito com maestria. Sem dúvidas o episódio foi um grande salto para o show.
Smallvile e as suas 10 temporadas estão disponíveis para reprodução no catálogo da HBO Max e do Amazon Prime Vídeo.