
A série The Walking Dead foi finalizada ontem (20).
Após o final de The Walking Dead, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, sugeriu o retorno do personagem para o spin-off da série, intitulado Dead City.
O astro fez a provação em uma entrevista ao Deadline, Morgam também revelou que Dead City se passa dois anos após o fim da série, dando bastante tempo para Negan voltar aos seus velhos hábitos. Confira a fala completa de Morgan abaixo:
“Acho que esse spin-off acontecerá alguns anos após o final de The Walking Dead , e aqui está o problema com esses dois anos – não vemos o que acontece com esses personagens. Negan tem a oportunidade de cair em seus velhos hábitos nesses anos perdidos. Ele é uma criatura de hábitos e sabe como sobreviver.
Quando ele estava com nosso grupo, havia outra maneira de sobreviver e ele tentou se adaptar a essas maneiras. Estou preocupado com o que acontecer nesses dois anos longe do nosso grupo, o que ele se tornará e quem ele se tornará. E então, quando Maggie e ele estiverem juntos novamente, a chance de Negan não ser quem vemos quando o deixamos aqui no programa.
Eu acho que há uma boa chance de ele não ser mais aquele cara porque ele se adapta ao ambiente e as coisas estão difíceis. Ele vai voltar a alguns velhos hábitos.”
O retorno de Negan aos seus velhos hábitos no mínimo questionáveis já foi sugerido no final da série de The Walking Dead, mesmo após mudar bastante e sendo uma pessoa melhor. Dado este fato, muitas brechas para interpretação se abrem quando paramos para pensar em como um Negan parecido com o que vimos na morte de Glenn afetará os personagens de Dead City.
The Walking Dead: Dead City irá estrear em abril de 2023.