
“Fui estripado”, afirma o ator.
Steve Toussaint, que interpreta Lord Corlys em A Casa do Dragão, série prequel de Game of Thornes, comenta a saída repentina do diretor da série.
O astro deu seu parecer sobre a saída do diretor Miguel Sapochnik em um podcast alguns dias após a saída do mesmo. Confira a declaração de Toussaint completa logo abaixo:
“É a decisão de Miguel. Então me decepcionei. Quando estávamos fazendo a estréia em Londres, eu estava conversando com Alex, sua esposa… Isso foi antes, obviamente, de sabermos. Era total com ele, porque ele era constante. Claro, ele teve que dirigir e fazer suas próprias partes, obviamente seus próprios episódios. E então, é claro, ele tem que ignorar a coisa toda, garantir que o visual ainda esteja alinhado com toda a história. Eu acho que eles ainda estão cortando os últimos episódios, então é uma quantidade enorme. Embora pessoalmente esteja desapontado, porque acho que ele tem uma grande visão artística, entendo que, para o bem de sua saúde, ele precisa fazer uma longa pausa e se recarregar e decidir o que mais quer fazer além disso.”
A saída do showrunner Miguel Sapochnik é realmente uma lástima tanto para a produção da série quanto para os fãs, já que A Casa do Dragão está indo muito bem, tanto em audiência quanto em crítica. É realmente ver alguém tão competente fora de uma produção que ainda tem muita para nos mostrar.
Todos os 3 episódios de A Casa do Dragão estão disponíveis para exibição no catálogo da HBO Max.