Astro de Shazam 2 fala sobre crossover com Adão Negro

Dwayne Johnson acabou deixando o papel.


O ator Zachary Levi, que estrela Shazam! Fúria dos Deuses, comentou sobre o crossover que Shazam teria com Adão Negro em um futuro filme da DC.

No entanto, com a saída de Dwayne Johnson, esse encontro parece ter ficado mais distante, e Levi não sabe se realmente isso pode acontecer (via The Direct).

Anúncios

“Quero dizer, acho que sempre houve uma visão muito, muito, muito de 100.000 pés, na estrada, talvez tivéssemos. Mas ninguém nunca me disse isso, então eu não sei.”

Sinopse: “Um adolescente que não consegue resolver direito seus problemas vai precisar resolver os problemas do mundo.”

Shazam! Fúria dos Deuses terá o retorno do elenco principal do primeiro filme, com Zachary Levi comandando e David F. Sandberg na direção. Helen Mirren (Hespera), Lucy Liu (Kalypso) e Rachel Zegler completam o elenco.

O filme está em cartaz nos cinemas.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário