
Reprodução
Aaron Taylor-Johnson deu alguns detalhes.
Em entrevista à Esquire, o ator Aaron Taylor-Johnson falou um pouco sobre o filme de Kraven, e adiantou que a história é uma “tragédia”.
Ainda segundo o astro, a trama se passará antes do primeiro encontro entre Kraven e Peter Parker, e focará na relação do vilão com seu pai.
“A Sony provavelmente não quer que eu foque nisso, mas esta história é uma tragédia. Quando os créditos finais rolarem, se você prestou atenção, você não sairá com a sensação de que tudo acabará bem”.
Sinopse: “Kraven – O Caçador é a história visceral sobre como e por que um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos da Marvel veio a ser. Situado antes da sua notória ‘vendeta’ com Homem-Aranha.”
O filme Kraven vai acompanhar o vilão do Homem-Aranha em sua origem, e ainda deve mostrar um embate contra o Rhino ao longo da trama.
Sobre Kraven
Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven nasceu na aristocracia russa e tem sua identidade como Sergei Kravinoff. Ele apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15, de 1964. O personagem era um caçador nato, e após conhecer o feiticeiro Calypso, ele tomou uma poção que lhe dava velocidade, aumentava sua força física e que prolongou sua vida ao longo dos anos.
- Alfred Molina revela detalhes sobre seu papel em Spider-Man: No Way Home
- Sony fecha parceria com a Netflix nos EUA
- Homem-Aranha 4 pode acontecer
- Filme do personagem Dusk pode estar sendo produzido
- Série da Silk ganha novo showrunner
Com o roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, o filme terá a direção de JC Chandor.
Kraven – O Caçador estreia em 30 de agosto de 2024.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.