
Reprodução: Sony
Novo filme estreia somente em 2024.
Em entrevista para o Daily Mail, o ator Dan Aykroyd comentou um pouco de Caça-Fantasmas 5, deu detalhes da história e da produção do quinto longa.
O astro adiantou que os fãs podem esperar algumas cenas fora dos Estados Unidos, em países como Inglaterra ou Escócia (via ScreenRant).
“Adoro trabalhar com a equipe britânica, eles são excelentes. Os estúdios são de última geração e competem com qualquer coisa que temos em Hollywood. E tenho uma ideia para uma sequência que eu colocaria aqui no Reino Unido. Há muitos fantasmas e criaturas míticas na Escócia. Andei mil milhas no carro dirigindo até lá e foi maravilhoso. Fui para Skye, para o vale de Glencoe, Edimburgo, Glasgow… Adorei.”
Alguns detalhes haviam sido revelados no CinemaCon deste ano, com todos os quatro membros do elenco vestindo versões clássicas do conhecido traje dos Caça-Fantasmas, o que significa que Trevor Spengler de Finn Wolfhard, Phoebe Spengler de Mckenna Grace, Callie Spengler de Carrie Coon e Gary Grooberson de Paul Rudd estarão todos trabalhando como Ghostbusters de pleno direito na sequência.
Além disso, a equipe voltará para Manhattan, e estará ocupando o quartel general original dos primeiros Caça-Fantasmas.
Não há maiores detalhes sobre a sequência de Ghostbusters – Mais Além, que foi lançado ainda em 2021 e foi um sucesso de crítica e público.
Com a direção de Jason Reitman, o elenco conta com Dan Aykroyd (Ray Stantz), Bill Murray (Peter Venkman), Ernie Hudson (Winston Zeddmore), Sigourney Weaver (Dana) Annie Potts (Janine), Paul Rudd (Sr. Grobberson), Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita), McKenna Grace (Fuller House), Finn Wolfhard (IT 1 e 2) e Logan Kim.
- Ivan Reitman, diretor de Caça-Fantasmas 1 e 2, morre aos 75 anos
- Os Caça-Fantasmas: Se tornando um clássico improvável [Artigo]
Caça-Fantasmas 5 estreia em 29 de março de 2024.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.