
Jeb Stuart continua em Vikings: Valhalla.
Segundo o Collider, Jeb Stuart não é mais o showrunner da série de Assassin’s Creed da Netflix, após diferenças de visão do roteirista com os outros executivos do streaming.
“Acho que foi uma pequena mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que era, em vez de desenvolver sua própria visão. Então, acho que é isso. justo. Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos. Acho que é uma franquia fantástica. Foi apenas um momento bom e mútuo para seguir em frente para ambos os lados.
A série vem de um acordo feito entre a Netflix e a Ubisoft, desenvolvedora da famosa franquia de games.
Já não é o primeiro projeto em live-action da franquia de jogos da Ubisoft. Em 2016, um filme de Assassin’s Creed estreou nos cinemas, com Michael Fassbender como protagonista principal. O longa teve uma recepção mista, e arrecadou apenas US$S 240,7 milhões, para um orçamento de US$ 125 milhões.
Assassin’s Creed é uma famosa franquia de jogos publicados pela Ubisoft, que começou em 2007. A saga que começou com o último ancestral de uma linhagem de Assassinos, Desmond Miles, passou por vários períodos da história, desde a Grécia Antiga na Guerra do Peloponeso, até à Revolução Francesa.
Um de seus jogos também já explorou alguns minutos de um assassino na ocupação nazista em Paris, na Segunda Guerra Mundial. O início da franquia teve como base traçar uma linhagem de Assassinos contra os Templários, para que consigam rastrear os artefatos Pieces of Eden, através de uma máquina que usa memórias genéticas.
Até o momento, novos detalhes sobre a série não foram informados. Não há nenhuma previsão para a estreia da mesma.