
Reprodução: Marvel
Nia DaCosta ainda diferiu o filme de outros do MCU.
Em entrevista para a Total Film Magazine, a diretora de As Marvels, Nia DaCosta, comentou que o filme será um pouco mais “bobo” e “maluco” que o anterior.
A cineasta também comenta que seu filme será diferente de alguns outros do MCU e do gênero de heróis, que acabou criando um certo cansaço entre o público.
“Eu acho que a fadiga do super-herói absolutamente existe. A maior diferença dos outros filmes do MCU até hoje é que é realmente maluco e bobo. Os mundos para os quais vamos neste filme são mundos diferentes de outros que você já viu no MCU. Mundos brilhantes que você nunca viu antes.”
Sinopse: “Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado.”
Nia DaCosta dirigiu o filme, que tem o roteiro de Gene Colan e Roy Thomas. O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Iman Vellani, Teyonah Parris, entre outros.
As Marvels estreia em 10 de novembro.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.