Aranhaverso 2 será uma história de amor entre Miles e Gwen, afirma produtora

O longa foi capa da edição mais recente da revista Empire.


A nova edição da revista Empire trouxe muitas novidades para Homem Aranha: Através do Aranhaverso. Entre as novidades, a produtora Amy Pascal adiantou algo sobre o longa, sem dar muitos spoilers.

De acordo com a produtora, a sequência de Aranhaverso será uma história de amor entre Miles Morales e Gwen Stacy. Confira um trecho da entrevista com Pascal:

“O perigo de se fazer uma sequência é aumentar a história apenas para aumentar, mas todos os sinos e assobios não são bons a menos que você se importe”

Pascal também comentou que o principal ponto da sequência é a conexão entre Miles e Gwen: “Este filme é uma história de amor entre Miles e Gwen.”

Sinopse: “Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama.”

O filme tem direção de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

O elenco conta com Shameik Moore, Oscar Isaac, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Issa Rae, entre outros nomes.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia em 2 de junho de 2023.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário