
Reprodução: Warner Bros
Filme também vai falar sobre o meio ambiente.
O diretor James Wan, em entrevista ao THR, confirmou que o filme Aquaman 2 terá um tom “mais sério” do que o primeiro longa-metragem da DC.
Além disso, o cineasta revelou que a trama vai tratar um pouco sobre o meio ambiente, e como os humanos continuam afetando ele.
“Acredito que as pessoas ficarão empolgadas ao ver que este filme é bastante diferente do primeiro em termos de tom. Ele é um pouco mais sério e lidamos com questões importantes, como mudanças climáticas. Os quadrinhos do Aquaman, mesmo lá atrás, sempre tiveram consciência ambiental. Ele sempre foi alguém que lutou para manter o oceano limpo, e isso parece mais relevante no mundo em que vivemos hoje”.
Sinopse: “Quando um poder antigo é libertado, Aquaman deve forjar uma aliança perigosa com um aliado improvável para proteger Atlântida, e o mundo, da devastação irreversível.”
- Amber Heard não tem mais contrato com a DC
- Aquaman 2 ganha vídeo dos bastidores
- Diretor comenta que Aquaman 2 será mais sombrio
- Patrick Wilson revela que sequência será “maior e melhor”
Aquaman and The Lost Kingdom terá a direção de James Wan, e contará com o retorno de Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Orm), Nicole Kidman (Atlanna), Willem Dafoe (Vulko), Ben Affleck (Batman) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).
A sequência chega no dia 20 de dezembro.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.