Anna Lore entra para o elenco da série Gotham Knights

Atriz interpretará a Salteadora.


Segundo o Deadline, a atriz Anna Lore foi escalada para o episódio piloto da série Gotham Knights, nova produção da CW. A estrela será Stephanie Brown, que atende agora pelo nome de Salteadora, umas das vigilantes da Bat-Família. 

Anúncios

A Salteadora é descrita como “com sarcasmo igualado apenas por seu intelecto, Stephanie (Lore) foi criada com uma dieta constante de quebra-cabeças e quebra-cabeças. Ela aprimorou suas habilidades para se tornar uma codificadora formidável. Mas seu maior talento pode estar escondendo uma vida familiar menos que perfeita”. Ela é filha de Arthur Brown, o vilão Mestre das Pistas

Lore é conhecida pela série All American, também da CW, e esteve em Patrulha do Destino. Recentemente, ela encerrou as filmagens de um filme sem título de John Logan para a Blumhouse e o Peacock

A descrição oficial diz que “após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos do Batman quando todos eles são acusados ​​de matar o Cruzado Encapuzado. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa que já existiu. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois esta equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham”.

No projeto, Chad FiveashJames Stoteraux Natalie Abrams, que fazem parte da equipe de Batwoman, escrevem o roteiro. Fiveash Stoteraux também foram escritores de alguns episódios de Gotham. A série não deve ter ligação alguma com Batwoman ou Gotham.

As filmagens começarão em abril, em Toronto, no Canadá. Até o momento, o elenco conta com Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Olivia Rose Keegan, Misha Collins, Navia Robinson e Oscar Morgan.

Fiveash, Stoteraux, Sarah Schechter e David Madden atuam como produtores executivos do projeto, que tem produção da Berlanti Productions, responsável pelo Arrowverse.

Gotham Knights não tem previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também