Alessandro Nivola vai viver Rhino no filme Kraven

Rhino vai confrontar Kraven.


De acordo com o Collider, o ator Alessandro Nivola vai interpretar o vilão Rhino em Kraven, novo filme da Sony Pictures sobre o universo Homem-Aranha.

Nivola é conhecido por ter estrelado Jurassic Park 3, bem como Coco antes de Chanel e Os Muitos Santos de Newark. Recentemente ele esteve em O Estrangulador de Boston, do Star+.

Anúncios

De acordo com a descrição da filmagem, Rhino se injeta com um soro que o transforma em um monstro semelhante a um rinoceronte.

Não se sabe a motivação de Rhino no filme. O personagem apareceu uma última vez em live-action em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Sobre Kraven

Criado por Stan Lee e Steve DitkoKraven nasceu na aristocracia russa e tem sua identidade como Sergei Kravinoff. Ele apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15, de 1964. O personagem era um caçador nato, e após conhecer o feiticeiro Calypso, ele tomou uma poção que lhe dava velocidade, aumentava sua força física e que prolongou sua vida ao longo dos anos.

Com o roteiro de Art Marcum, Matt Holloway Richard Wenk, o filme terá a direção de JC Chandor. Mais detalhes não foram revelados.

Kraven, o Caçador, estreia em 6 de outubro.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário