Adão Negro ganha colecionáveis da Funko

Visual de Sabbac é revelado em colecionável.


A Funko divulgou as imagens dos colecionáveis de Adão Negro, contando com os personagens Adão Negro, Gavião Negro, Senhor Destino, Sabbac, Ciclone e Esmaga-Átomo. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Quase 5 mil anos depois de ter sido conferido com os poderes dos deuses egípcios – e aprisionado logo em seguida – Adão Negro é libertado da sua tumba, e está pronto para desencadear sua forma única de justiça no mundo moderno.”

O longa deve abordar o arco Adão Negro: A Era Negrada minissérie 52. Na história, Teth-Adam perde seus poderes para os deuses, e agora, precisa recuperá-los, pretendendo também, trazer sua esposa Ísis de volta à vida.

Dwayne Johson (Adão Negro)Noah Centineo (Esmaga-Átomo)Aldis Hodge (Gavião Negro)Pierce Brosnan (Senhor Destino)Sarah Shahi (Ísis) e Quintessa Swindell (Ciclone) estão confirmados no elenco. Marwan KenzariJames Cusati-MoyerMo Amer e  Bohdi Sabongui também estão presentes, em papéis não confirmados.

O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (Scooby!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã).

Adão Negro estreia no dia 21 de outubro deste ano.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Adão Negro, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também