Adão Negro | Aldis Hodge será o Gavião Negro no filme

Depois de tanta especulação para um ator viver o Gavião Negro em Adão Negro, finalmente um ator foi escolhido para interpretar o personagem no filme estrelado por Dwayne ‘The Rock’ JohnsonAldis Hodge, que atuou em O Homem Invisível, irá ser o segundo membro da Sociedade da Justiça no filme.

Anúncios

A confirmação vem pouco mais de um mês após os rumores de Alexander Skarsgard no papel do Gavião Negro, mas a especulação não seguiu adiante. Aldis Hodge atualmente negocia para entrar no elenco, mas segundo o Deadlineele já está confirmado para o longa.

Aldis Hodge não é o primeiro a interpretar um herói da Sociedade da Justiça. Alguns meses antes, Noah Centineo foi confirmado para viver o Esmaga-Átomo no live-action da DC Comics. Ainda não foram confirmados outros atores para interpretarem o restantes dos heróis da equipe que irá batalhar contra o Adão Negro.

O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (SCOOBY!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã). As filmagens começarão apenas em 2021.

Adão Negro tem data marcada para 04 de novembro de 2022.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário