
Nenhum membro ficou gravemente ferido.
Segundo a Variety, um acidente no set de Gladiador 2 deixou vários membros feridos. Mas, segundo um porta-voz da Paramount Pictures, ninguém corre risco de vida ou ficou gravemente ferido.
As filmagens do longa-metragem estão acontecendo no Marrocos. Não se sabe se haverá uma pausa por conta do incidente.
“Durante as filmagens de uma sequência de dublês planejada no set da sequência de Gladiador, ocorreu um acidente durante o qual vários membros da equipe sofreram ferimentos sem risco de vida. As equipes de segurança e de atendimento médico completo no local conseguiram agir rapidamente para que aqueles que foram impactados recebessem imediatamente os cuidados necessários. Todos estão em condição estável e seguem em tratamento.”
Seis pessoas receberam tratamento contra queimaduras, sendo que quatro delas permanecem internadas, enquanto as outras duas já receberam alta.
Sobre Gladiador 2
Anunciado ainda em 2018, Gladiador 2 dividiu muitos fãs, visto o final de Gladiador, e pelo filme liderado por Russell Crowe ser uma obra máxima da filmografia de Scott. Entretanto, o cineasta vem pensando em uma sequência antes mesmo de 2018, querendo até trazer Maximus (Crowe) de volta dos Elísios. No momento, o diretor está prestes a lançar seus dois próximos filmes: The Last Duel e House of Gucci.
A história de Gladiador 2 se passará 25 anos depois dos acontecimentos em Roma, e mostrará o que aconteceu com o império após a queda de Commodus (Joaquin Phoenix). O longa irá explorar Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho do ex-imperador.
Peter Craig escreve o roteiro, com a direção de Ridley Scott. O elenco ainda conta com Pedro Pascal, Joseph Quinn, Denzel Washington, Connie Nielsen,Djimon Hounsou, May Calamawy, Fred Hechinger, Lior Raz, Peter Mensah, Matt Lucas e Derek Jacobi.
Gladiador 2 estreia em 22 de novembro de 2024.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.