
O astro já revelou que não será mais o Superman.
De acordo com uma informação privilegiada de um novo relatório, aparentemente a substituição do nosso querido e amado Henry Cavill já estava programada para acontecer desde 2018.
Desde sua breve aparição em Adão Negro, deu-se início a um movimento que buscava o retorno do ator para o papel do Homem de Aço, no entanto, o seu destino na DC já estava traçado.
A Variety revelou em um relatório que o ex-chefe da Warner Bros. Toby Emmerich queria um novo Superman desde 2018. O comércio relata que Emmerich supostamente queria qualquer um, menos Cavill nas icônicas meias vermelhas e azuis. Emmerich nem ninguém da Warner Bros. Discovery comentou sobre a história no momento da publicação.
Atualmente, um reboot ou um softreboot do Superman nos cinemas está a caminho, o diretor e atual chefe criativo do DC Studios, James Gunn está trabalhando em novo filme sobre o herói, que não será uma história de origem e contará com um Superman mais novo.
O Homem de Aço, onde Henry Cavill estrela como Superman, está atualmente disponível para reprodução no catálogo da HBO Max.