A Casa do Dragão escala novos atores para a 2ª temporada

Personagens também foram revelados.


De acordo com a Variety, quatro novos atores entraram para o elenco da segunda temporada de A Casa do Dragão: Gayle Rankin, Simon Russell Beale, Freddie Fox e Abubakar Salim.

Rankin viverá Alys Rivers, uma curandeira e moradora de Harrenhal. Por sua vez, Beale, Fox e Salim interpretarão Ser Simon Strong, Sor Gwayne Hightower e Alyn of Hull, respectivamente.

Anúncios

O spin-off foi idealizado por George R. R Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, saga literária que originou Game of Thrones, e tem como showrunners, os diretores Ryan Condal e Miguel Sapochnik.

Sinopse: “200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é uma série de fantasia dramática e política quebradora de recordes na HBO, e traz a história da guerra civil da casa Targaryen que é responsável por uma carnificina conhecida como a Dança dos Dragões.”

O elenco conta com Paddy ConsidineOlivia CookeMatt SmithEmma D’Arcy, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Olivia Cooke, Graham McTavish Sonoya Mizuno.

A Casa do Dragão está na HBO Max.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário