4DX divulga novo pôster de Indiana Jones 5

A volta do historiador.


A 4DX divulgou um novo pôster de Indiana Jones 5, filme que será o último da franquia e terá o retorno de Harrison Ford ao papel do personagem. Veja abaixo:

Anúncios

O novo filme verá Indiana Jones contra um cientista que trabalhava para a Alemanha Nazista, Voller, e agora faz parte da equipe da NASA. Ambos entram em desacordo pois querem um mesmo item valioso. O longa se passará durante o ano de 1969, no período que ficou conhecido como corrida espacial, e levará o aventureiro para Nova York.

Harrison Ford retorna no papel título, sendo acompanhado por Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann. O retorno de Karen Allen no papel de Marion também é esperado. 

John Williams também está retornando para o quinto filme, após estar desde o começo da franquia, iniciada em 1981. James Mangold substitui Steven Spielberg na direção, que ficará de produtor, ainda se envolvendo com vários elementos de IndyKathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel acompanham Spielberg na produção. 

Indiana Jones 5 estreia nos cinemas em 30 de junho.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário