3ª temporada de Only Murders in the Building ganha data

Série é estrelada por Steve Martin.


O Hulu divulgou quando estreia a terceira temporada da série Only Murders in the Building. O novo ano chega em 8 de agosto ao streaming norte-americano. No Brasil ainda não há uma data.

Anúncios

Sinopse: “Após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente,  eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato.”

Criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, o elenco da série conta com Martin, Selena Gomez, Martin Short, Amy Ruan, Aaron Dominguez e Nathan Lane. O novo ano ainda terá Cara Delvigne

A série está no Star+.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário