5 dicas de séries para ver na Netflix

Assista nesta semana.


Apesar de muitas vezes contestada, a Netflix ainda consegue manter boa produções originais em seu catálogo, e boa parte delas são séries. O streaming já chegou a ser indicado ao Emmy dos últimos anos, tendo vencido em várias categorias, além de outras premiações.

Para começar bem a semana, o Critical Room traz algumas dicas de séries para ver no streaming.


1. The End of the F**ing World

foto19cul-201-dvd2-d30

Estrelada por Jessica Barden e Alex Lawther, The End of the F***ing World foi lançada em 2019, e conta a história de um jovem psicopata e uma rebelde, que se encontram por acaso e acabam na estrada em uma viagem complicada.

2. Sex Education 

sex-education-S3-1024x683

Renovada para sua 4ª temporada, Sex Education acompanha Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), uma dupla de amigos que começa a lucrar dinheiro após Otis dar conselhos sobre sexo aos alunos de sua escola. Porém, ambos começam a ter sentimentos um pelo outro e precisa descobrir seus destinos. 

3. As Aventuras de Merlin

s5merlin131

Explorando as lendas de Camelot, As Aventuras de Merlin conta com cinco temporadas e mostra a ascensão do jovem bruxo, que viria proteger o futuro Rei Arthur e virar o maior dos magos que Avalon já conheceu.

4. The Last Kingdom

30164900108355

Aos amantes de Vikings, The Last Kingdom é a escolha perfeita. A série se passa durante o reinado de Alfredo, o Grande, e segue Uthred (Alexander Dreymon), um saxão criado por vikings que quer o que é seu por direito.

5. Ozark

0668134

Com quatro temporadas e tendo estreado a última recentemente, Ozark estrelada por Jason Bateman, acompanha a história de Marty, um consultor financeiro, que tenta proteger sua família do cartel mexicanos após as negociações derem errados.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também