
Alerta: SPOILERS! Desça e leia por sua conta e risco.
Novo ano estreou hoje (12).
A HBO Max americana lançou os três primeiros episódios da terceira temporada de Titãs, série que estava sendo desenvolvida pelo DC Universe após sua dissolução. E com a leva dos três episódios, logo o primeiro, revelou como o Comissário Gordon morreu.
Antes mesmo de revelar, vale lembrar que a morte é e não é um spoiler. Savannah Welch, atriz que interpreta Barbara Gordon na nova temporada, havia revelado em uma entrevista que Jim Gordon havia morrido, e por isso Barbara se tornou a nova comissária de polícia. Diferentemente de LEGO Batman: O Filme, Jim se aposenta e deixa o cargo para sua filha.
[Spoilers a partir daqui]
Gotham não é um lugar seguro para ninguém, sem dúvidas, e Barbara notou isso ainda mais quando assumiu o comando da polícia. Ela possui uma relação mista com Dick Grayson (Brenton Thwaites) e tensa com Bruce Wayne (Iain Glen), mas ainda assim liga o sinal para chamar o Batman em algumas ocasiões.
Em um momento no episódio, quando é revelado que Jason Todd (Curran Walters) morreu nas mãos do Coringa, Dick chega a Gotham e logo vai falar com Bruce. Vendo que ele está estranho com a perda, se encontra com Barbara em uma cena de crime e pede sua ajuda para convencer Bruce que nem tudo é culpa sua. É claro que não era uma visita social, e sim, resgatar Bruce do abismo em que ele está vivendo.
Com os três reunidos na Mansão Wayne e se divertindo com memórias sobre Jason, Bruce logo pergunta sobre a onda de assassinatos na cidade, o que faz Barbara rebater sobre ele ser obcecado pelo trabalho. Por sua vez, o velho Wayne contra-ataca, dizendo que Jim era mais claro com ele, e que os dois trabalhavam muito bem juntos. Isso não agradou nem um pouco a filha do falecido comissário, que revelou sua morte. James Gordon morreu de ataque cardíaco, após ser congelado em um bloco de gelo por um cara de um terno de geladeira. O Senhor Frio matou o comissário, e a Bruce apenas confirma o óbvio.
Nada fica claro posteriormente, se Victor Fries foi preso, morto pelo Batman ou pela polícia. Nenhum episódio dá uma pista sobre seu paradeiro, mas nada descarta que isso seja solucionado para os fãs no decorrer da temporada.
James Gordon é o aliado mais antigo do Batman, tendo aparecido junto ao Batman em seu primeiro quadrinhos, Detective Comics #27, de 1939. Ele é o policial mais justo de Gotham e pai de Barbara Gordon, que se tornou a Batgirl após se inspirar no vigilante de Gotham.
A terceira temporada de Titãs levará a equipe para Gotham, a cidade mais temida do Universo DC. O líder Asa Noturna (Brenton Thwaites) tenta estabilizar sua equipe após a perda de Donna Troy (Connor Leslie). Porém a ida dos Titãs para Gotham não agradou em nada a comissária de polícia Barbara Gordon (Savannah Welch), pois sabe que a presença deles pode ser perigosa e incitar criminosos, como o Espantalho (Vincent Kartheiser) e o Coringa. Muitas surpresas foram guardadas para a jovem equipe, que terá de lidar com a galeria do Batman à solta.
- Atriz provoca possível flashback entre Batgirl e Robin
- Confira o trailer da 3ª temporada
- HBO Max divulga pôsteres da 3ª temporada
- Os easter eggs e referências no teaser trailer de Titãs
- Kimberly-Sue Murray será Lady Vic na série
- Fotos do set revelam o visual do Asilo Arkham
- Novas fotos revelam visual do Mutano para a 3ª temporada
- Confira os títulos dos episódios da 3ª temporada
- Novos vazamentos da 3ª temporada de Titãs
Com 13 episódios encomendados, o novo ano terá seus três primeiros episódios exibidos no dia 12 de agosto, enquanto os outros chegarão semanalmente todas às quintas-feiras até o dia 21 de outubro.
O elenco conta com Brenton Thwaites (Asa Noturna), Conor Leslie (Donna Troy), Curran Walters (Jason Todd), Teagan Croft (Ravena), Jay Lycurgo (Tim Drake), Anna Diop (Estelar), Damaris Lewis (Estrela Negra), Ryan Potter (Mutano), Joshua Orpin (Superboy), Minka Kelly (Columba), Alan Ritchson (Rapina) e Savannah Welch (Barbara Gordon).
Titãs tem produção da HBO Max, e estreia com sua terceira temporada no dia 12 de agosto.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.
Apoie o Critical Room no Apoia.se.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Faça uma contribuição única
Faça uma contribuição mensal
Faça uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou insira uma quantia personalizada:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir