Por que Steve Carell deixou The Office após a 7ª temporada?

A despedida mais triste do seriado.


A atuação de Steve Carell como Michael Scott conquistou o público que acompanhava The Office. Além do carinho do público, o ator conseguiu 6 indicações ao Emmy e venceu um Globo de Ouro.

Exatamente por isso que a saída de Carell após a sétima temporada da série deixou todos os fãs da série bastante tristes, já que Michael Scott havia se tornado o grande nome de The Office graças ao seu comportamento nada profissional de se relacionar com os empregados e executivos da Dunder Mifflin.

Mas voltando a saída de Carell, na época o ator alegou que queria passar mais tempo com a família, e por isso deixaria o papel. Mas ao longo dos anos, essa história ganhou mais detalhes, e no livro “The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s: An Oral History” escrito por Andy Greene, o autor alegou que Kim Ferry, cabelereira de Carell, disse que o ator não queria deixar o seriado

“[Carell] não queria deixar o show. Ele havia dito à rede que assinaria por mais alguns anos. Ele estava disposto e seu agente estava disposto. Mas, por algum motivo, eles não o contataram. Ele planejava ficar no show. Ele disse ao seu empresário e seu empresário os contatou e disse que está disposto a assinar outro contrato por alguns anos. Então tudo isso estava disposto e pronto e, do lado deles, honesto. E chegou o prazo de quando eles deveriam fazer uma oferta a ele e passou e eles não fizeram uma oferta a ele. ”

Outros envolvidos na produção de The Office que ajudaram a dar base a essa informação foram o produtor Ben Silverman e a editora Claire Scanlon, que durante o podcast michae confirmaram que Steve Carell não queria sair e que a rede NBC nunca se preocupou em renovar o contrato do ator.

Mesmo com tantas reviravoltas, essa história só chegará ao fim quando o próprio Carell esclarecer o motivo que levou ele a deixar a série, mas enquanto isso não acontece, nada melhor que maratonar as 9 temporadas de The Office, que agora estão disponíveis na Netflix.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário