Madame Teia | Dakota Johnson confirma encerramento das gravações

Atriz está animada com o filme.


Em entrevista para a Variety, Dakota Johnson confirmou o encerramento das gravações de Madame Teia, e comentou sobre a experiência que viveu nos últimos meses.

Anúncios

“Sim (terminamos as filmagens), e foi uma experiência selvagem. É aquele tipo de coisa que você nunca sabe se está preparada para fazer, mas aprendi muito. É uma maneira completamente diferente de fazer filmes, especialmente depois de trabalhar em projetos menores da minha empresa. Então, tive a oportunidade de experimentar diferentes tipos de cinema em pouco tempo.”

Madame Teia é a nova aposta da Sony para seu universo compartilhado, e Dakota Johnson interpreta a clarividente que consegue ver dentro do mundo das Aranhas.

O filme é dirigido por SJ Clarkson, com o roteiro por Matt Sazama, Burk Sharpless Kerem SangaDakota Johnson irá estrelar no papel da personagem-título, com Sydney Sweeney, Emma Roberts, Isabela Merced, Tahar Rahim, Mike Epps Celeste O’Connor

Este não é o único projeto em desenvolvimento. A Sony ainda desenvolve novos derivado de Homem-Aranha e Venom, como Gata Negra, Kraven, o Caçador e Silk

Madame Teia tem estreia prevista para 16 de fevereiro de 2024.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário