Novo evento Apex Legends adiciona modo hardcore ao Battle Royale

O evento é chamado de Hardcore Royale.


Apex Legends anunciou seu mais recente modo de tempo limitado (LTM) apelidado de Hardcore Royale. Com a temporada 15 chegando ao fim em menos de um mês, a Respawn parece estar se preparando para a próxima temporada, já que o Apex Legends adiciona um novo LTM intrigante.

Desde o seu lançamento há quase quatro anos, o Respawn fez alguns ajustes perceptíveis no Apex LegendsRecentemente, os desenvolvedores compartilharam uma visão geral detalhada de como funciona o matchmaking e que o Apex Legends finalmente retirará seu sistema SBMM para um novo. 

A propósito, a atualização chega apenas alguns dias antes do anúncio do novo LTM, o que pode significar que a Respawn pode ter alguns planos ambiciosos para o jogo em 2023.

O novo modo faz parte do evento Celestial Sunrise Collection, que contará com 24 itens cosméticos por tempo limitado, incluindo skins lendárias para Pathfinder, Octane, Caustic e Ash. Com um rastreador de recompensa padrão que permite aos jogadores ganhar 1.600 pontos por dia, os jogadores podem ganhar automaticamente a skin reativa do pacificador “Jadeite Retribution” se ganharem todos os 24 itens antes do final do evento. Além disso, a loja apresentará ofertas por tempo limitado para a Guarda do Leão, Opalescente e Guardião Galáctico durante todo o período.

Embora Hardcore Royale não seja o único que os fãs do LTM podem esperar. O Celestial Sunrise terminará em 7 de fevereiro com outro LTM chamado Date Night. O modo Duos contará com uma mecânica de cura exclusiva, onde o uso de um item de cura exibirá uma área ao redor da lenda de um jogador. 

Se o parceiro Duos estiver perto desta área, o segundo jogador também receberá o efeito de cura depois. Date Night também inclui uma arma de tempo limitado, o Heart Stealer. Esta é uma “variante romântica” do arco Bocek, onde os jogadores receberão a mesma quantidade de cura que o dano causado pela arma.

Apex Legends também indicou que os fãs podem esperar mais dois eventos LTM após a Coleção Celestial Sunrise. Isso significa que outro LTM provavelmente seguirá o evento Data Night.

Além deste evento não anunciado, os fãs já tiveram um vislumbre do que esperar do jogo na temporada 16 após o recente vazamento massivo de Apex Legends, principalmente no que diz respeito ao próximo personagem. Ainda não está claro como as coisas vão acontecer exatamente, mas os jogadores podem achar encorajador que a Respawn pareça ter muitos planos de conteúdo para o jogo.

Apex Legends está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Android, iOS e Nintendo Switch.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário